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Ajuda Os Teus Clientes A Resolver Os Seus Problemas

O único motivo pelo qual alguém compra um produto ou paga por um serviço é, para resolver um problema.
E quando um problema encontra uma solução estamos perante uma oportunidade de negócio. 
Mas se tu tens a solução para um determinado problema, é no mínimo egoísta que não partilhes essa informação com aqueles que dela precisam. Claro que da mesma maneira que tu não sabes quem é que tem esse problema, aqueles que precisam da solução também não sabem que tu a tens. 
E é por isso que tens a obrigação ética e moral de procurar activamente aquelas pessoas que precisam da tua ajuda.

Imagina que tens a cura para uma determinada doença. Ou talvez uma forma de manter pessoas e bens mais seguros. Ou ainda um produto que ajuda as pessoas a ganhar ou poupar dinheiro para um “dia de chuva”…
Será que não acreditas no teu produto?
Será que que não acreditas que tens a solução para estes ou outros problemas?
Se assim fôr talvez tenhas que procurar outra coisa para vender.
Mas se por outro lado, confias plenamente na capacidade do produto ou serviço que ofereces, resolver o problema para o qual foi concebido, então tens todo o direito, e até o dever, de o apresentar e falar dele a todos aqueles que dele possam necessitar.

Claro que vais encontrar dificuldades. Claro que vais ouvir comentários pouco simpáticos. 
Mas quando encontrares aquelas pessoas que efectivamente precisam da tua ajuda, e vires o impacto que os resultados obtidos com o teu produto/serviço vão ter na vida do teu cliente, vais sentir que todos os obstáculos e dificuldades encontrados valeram a pena.
Não só pelo dinheiro que vais receber, pelo facto de fechares um negócio mas, principalmente por saber que ajudaste alguém que precisava de ti.
E isso não tem preço.
Mas deves cobrar mesmo assim.

Dito isto...
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